2º via de Conta Claro TV

O que fazer quando há a perda ou o não recebimento da conta de sua Claro TV?

claro

Você já deve ter perdido ou até mesmo não recebido a sua conta Claro TV, e por consequencia teve os serviços suspensos. Mas há uma maneira simples de se resolver esse problema, ao perceber que sua conta está atrasada, ou se você a recebeu, mas acabou perdendo, entre no site da Claro e retire a segunda via de sua conta.

Ao entrar no site da empresa, procure pela opção onde você possa retirar a segunda via de sua conta, normalmente ao entrar no site esta opção fica em destaque. Preencha todos os dados corretamente e imprima a sua conta.

Após reitrar a segunda via de sua conta, procure por um ponto de pagamento, caixa ou banco, em que você possa realizar o pagamento. Se houver algum problema, como por exemplo, a permanencia da suspensão de serviços, entre em contato com o seu assistente Claro, e não esqueça de apresentar o comprovante de pagamento se solicitado.

Acesse o link para retirar o boleto de 2 via de conta: http://clarotv.claro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*