ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA NOKIA TELEFONE

Está com alguma dificuldade com seu aparelho Nokia, seja qual for o seu modelo. Veja o que fazer e como resolver o problema.

ASSISTÊNCIA NOKIA COM DOWNLOADS E MANUAIS ORIGINAIS

A primeira proposta para resolver seu problema é baixar o manual completo pelo site da Nokia caso não não tenha.

Algumas das complicações, defeitos ou falhas podem ser resolvidos por o usuário mesmo lendo o manual. caso você não tenha baixo grátis seu manual de instrução pelo site Nokia http://www.nokia.com/br-pt/suporte/

Basta escolher o seu modelo e fazer o downloads, tanto em aparelhos mais novos e aparelhos mais antigos.

assistência nokia

Agora caso não consiga resolver ligue a autorizada técnica pelo telefone Nokia 

Capitais e regiões Telefone Nokia Assistência 4003-2525

Outras cidade telefone Nokia Assistência 0800 886 6542

Horário de Atendimento das 9h às 18h

24 Comentários para: “ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA NOKIA TELEFONE

  1. Preciso do endereço da garantia Nokia, pois compre um aparelho porém o mesmo estar apresentando defeito. Preciso do endereço para mandar para a garantia, ainda estou pagando o mesmo e sem utiliza-lo. Atenciosamente!

  2. Estou tentando atualizar o software do meu Lumia 900, mas não consigo, esses celulares da Nokia é uma porcaria, pois na hora de vender eles não passam as informações necessária e agora para atualizar meu aparelho me disseram que vou perder todos meus contatos pois não tem como fazer Backup…vtnc

  3. Adquiri uma Lumia 520 só que não sei se é problema na bateria, pois fica desligando sempre, to usando o aparelho, falando com alguém derrepente o telefone desliga
    Como proceder, preciso saber onde tem autorizadas, visto que adquiri esse aparelho nas lojas Havan em Joinville/sc
    o código de meu aparelho é:359998052511583
    Pio que se precisar enviar pra autorizada não posso ficar sem telefone
    No Aguardo
    Obrigada

  4. Olá, boa tarde! Estou com um sério problema e espero que vocês possam resolver sem maiores transtornos. No dia 17/09/14 fiz o pedido de um Smartphone Nokia Lumia 630 GSM (branco) através do site da Submarino. Comprei para presentear uma pessoa querida. Entreguei o presente no dia 15/10. Como o chip não coube até ela agilizar passou a usar o produto uma semana depois. Só então ela pôde constatar que o celular está com defeito, está com falhas na tela e desliga sozinho. Eu a orientei a nem configurar o celular, pedi que deixasse desligado e me devolvesse até que eu resolva o problema. Estou com a nota fiscal, até porque foi um presente Entrei em contato com a empresa Submarino para ver o que poderia ser feito, me informaram que, conforme a lei, eles poderiam fazer a troca do produto só dentro do prazo de sete dias úteis após o recebimento, mesmo que o produto não tenha sido usado. Ainda não entrei em contato com meu advogado porque primeiro quero tentar resolver as coisas da forma padrão. Eu tentei entrar em contato com a empresa Nokia, como preciso de solução com urgência ao meu caso não posso ficar esperando, portanto recorri a vocês para intermediar este problema. Moro na cidade de Içara – SC e preciso em breve encaminhar para assistência mais próxima e não estou conseguindo ligação no 0800. Por favor me ajudem. Grato, Márcio Roberto

    • Ola Marcio, caso a Nokia não deu resposta, nesse caso terá que procurar uma assistência ai em sua cidade, com a nota fiscal. O problema que pode demorar até 40 dias para resolver.

  5. por favor preciso do telefone para contato , de assistência técnica para meu celular nokia asha 500 , apresentou defeito a tela travou, e em vez em quando se desliga por si só.por favor preciso de ajuda. atenciosamente.

  6. BOA NOITE TENHO UM APARELHO DA NOKIA UM N8 E JA TIVE RESSTAURANDO ALGUMAS VEZES E COLOVA O IMAIL QUE PEDIA PARA ABAIXA APLICATIVO NA LOJA DA NOKIA E AGORA TENTO COLOCA O IMAIL E NAÔ ESTOU CONSEGUINDO ABAIXA APLICATIVOS PORQUE DIS QUE ESTA ERRADO O IMAIL MAIS TA CERTO OQUE PODE SER GOSTARIA DE SUA AJUDA DEUS DE JA MUITO GRATO!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  7. Ganhei um celular usado, fora da garantia, nokia c3-00, ele conectava minha rede wifi, agora acha dezenas de redes wifi menos a minha, como resolvo? Inclusive outras redes do mesmo servidor.

  8. tenho o meu celular nokia lumia 730 a menos de 3 mese e na primeira queda, quebrou a tela por fora por dentro e danificou o tout screm, detalhe o celular estava em meu bolso e eu tenho apenas 1,56m de altura meu bolso nao tem nem 1m do chão, qual a qualidade desse produto??? alguém pode me informar onde tem uma autorizada próximo a SBCampo?
    Obrigada pela atenção, aguardo respostas.

  9. Comprei um lumia 730 e sua “incrível tela” gorilla glass , é péssima.
    Adquiri o telefone no final de dezembro de 2014 , em fevereiro de 2015 ele simplesmente , do nada apresentou manchas na tela sem ter levado qualquer tipo de queda. Levei na assistência técnica e o defeito foi consertado. No início de maio agora, coloquei o celular pra carregar e simplesmente o touch screen não funciona mais e o celular está muito quente estou com receio dele explodir . A grande questão é: a única autorizada nokia que tinha em Goiânia – Go fechou!
    Estou sem saber o que fazer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*