MUSCULAÇÃO FEMININA CUIDADOS E RESTRIÇÕES

Conheça os cuidados que as mulheres devem ter com a musculação ou exercícios físicos exagerados.

Nenhum mulher foi preparada como homem a ter tanta atividade física, pois o natural das coisas é o homem ir para caça e a mulher cuidar da caça, por isso tipo de exercício também é assim.

Musculação para mulheres

Musculação para mulheres

Quando um homem faz exercícios logo pega massa muscular, já a mulher pode chegar a meses a ter massa muscular e mesmo assim dependendo da estrutura física não conseguiu muitos resultados, mas com certeza o que ganha é condicionamento físico.

Os cuidados sempre são os mesmo tanto para o home  como para mulher, mas com bem mais atenção ao cuidados de fadigas musculares nas mulheres, pois é fato que muitas mulheres sentem bem mais dores no corpo que os homens.

Articulações, juntas são os principais lugares de dores intensas nas mulheres, alimentos ricos em fibras e bastante líquido pode ajudar aliviar as dores.

Nunca exagerar acima do que é o normal para ganhar massa, pode ser mais logo o período de tempo que a mulher queria, mas pode evitar muitas dores e sequelas como problema na coluna, varizes, dor nos ossos e problemas sérios nas articulações por danos nas cartilagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*