Revanche de Anderson Silva contra Chris Weidman

spider

Após a derrota de Anderson Silva, o Spider, o cinturão de campeão dos pesos médios mudou de dono, e passou a ser de Chris Weidman. Mas o Spider não é de se entregar tão facilmente, tanto é que o UFC já marcou sua revanche contra o atual campeão.

A luta para decidir quem será o próximo campeão está marcada para o dia 28 de dezembro, no UFC 168 , em Las Vegas, no MGM Grand Hotel. Anderson Silva, mesmo após ter declarado que não iria recuperar o cinturão, concordou com a revanche, e deixou claro aos seus fãs que voltaria com o cinturão de campeão dos pesos médios.

Mesmo com tudo isto, alguns boatos e comentários rondaram o mundo, alguns diziam que o Spider havia entregado a luta, algo que o lutador negou e disse o seguinte: “Isto é loucura. Fiquei quatro meses focado em treino. Tinha gente do time chorando e tudo mais. Eu sou responsável. Jamais entregaria uma luta. Jamais!”

Tudo o que podemos fazer, é, aguardar está incrível luta, e torcer para que Anderson Silva consiga recuperar o cinturão e levar o seu nome a boca de todos aqueles que o criticarão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*